Video da exposição: "Banquetas para ouvir histórias de amor" por: César Dufolk

Quero compartilhar com vocês o vídeo que é resultado do lindo trabalho do César Dufolk com a colaboração de Priscilla Young fotografia e entrevista e Natalia Rocha organizadora do evento.

Meus agradecimentos a estas pessoas incríveis que cruzaram meu caminho.

Este video foi produzido durante o evento que aconteceu em 11 de junho de 2013 no Armazém Piola, na Vila Madalena em São Paulo. Durante a abertura da exposição "Banquetas para ouvir histórias de amor".

Fiquei muito feliz com o resultado, e sei que vocês também irão gostar. Nele eu conto um pouco da minha história, recebo amigos queridos e celebro o amor!

Espero realmente que gostem!

Assista ao vídeo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!

Monte Verde, um lugar que quero morar!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.