Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!


Um casal jovem, com uma energia contagiante.
A história deles mais parece roteiro de comédia romântica.
Aquelas histórias que nos faz suspirar e desejar, mesmo que secretamente, viver algo semelhante.
Esta é a história de amor de Tarisis e Leandro, quem escreve é ela.
Um depoimento sincero e cheio de amor.





Éramos apenas amigos...
Melhores amigos...
Até que um dia tudo virou "Uma história de amor".
Tudo começou com uma simples brincadeira, sorrisos, olhares, conversas e foi o bastante para despertar um grande sentimento. ( Pelo menos da minha parte, eu sempre fui boba e apaixonada por ele, mas ele nunca demonstrava nada, nem um simples sentimento aff... ridículo ele, risos.)



Sempre estávamos juntos, fazíamos tudo juntos, saímos de casais com nossos amigos, mensagens de boa noite todas as noite antes de dormir.

Ele sempre me fez criar expectativas, fiquei esperando uma atitude dele.
Quando eu menos esperei veio á tona.

Saímos com um casal de amigos que irão se casar, fomos até a rua São Caetano, a famosa rua das noivas, ajuda -los a escolher as roupas para o casamento, nos separamos, meninos para um lado, meninos para outro.

Viajei nos vestidos até provei vários.  ( Era segredo... Ai que mico! )...
Resolvemos ir até a loja em que os meninos estavam, quando chegamos lá, o meu 'cotoquinho', amor da minha vida, estava provando um terno dizendo aos vendedores que iria se casar dia 14/12/13.


Nosso amigo: - O Leandro vai casar, está emocionado no provador, não para de chorar!

Eu: - Que bom fico muito feliz por ele, amigo.

Nosso amigo: - Segundo ele, a noiva será VOCE.


Fiquei meia hora paralisada, quando entramos no carro ele disse que ia casar comigo, já de imediato eu disse 'não'!
Imagina, ele não tinha nem  me pedido em namoro, muito menos em noivado e já queria casar comigo!
Ele simplesmente disse em voz alta e bom som "Os melhores pedidos são aqueles que não são feitos...
Depois disso anunciamos para céus e terra...
E então vieram as mais lindas declarações de amor!


Faz alguns meses que ficamos noivos e faltam 6 meses para o grande dia...
O nosso casamento, momento que estaremos enfim juntos para sempre, até que a morte nos separe!
Ele é o que pedi a Deus, alguém que me acolhesse, me amasse verdadeiramente e cuidasse de mim de uma forma especial.
Hoje literalmente eu tenho essa pessoa ao meu lado (não é o príncipe do conto de fadas... risos) mas, é a pessoa que eu amo e escolhi para ficar comigo a vida toda.

Já passamos por situações ruins, vivemos momentos maravilhosos, cada dia que passa aprendemos mais um com o outro, temos a oportunidade de ser nós mesmos sem máscaras e sem esconder quem realmente somos, nossa cumplicidade um com o outro nunca mudou, só melhorou.

Cada dia que passa nos gostamos mais, com mais força, agradeço a Deus todos os dias por ter nos unido de uma forma tão linda, tão rápida e especial.






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Monte Verde, um lugar que quero morar!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.