Conte sua história de amor!


Parte do projeto da exposição "Banquetas para ouvir histórias de amor" é recolher histórias de amor, de pessoas como eu e você, que amam e querem compartilhar suas histórias.
Ao decorrer das semanas postaremos algumas destas histórias.

Que quiser compartilhar suas histórias é só enviar pra gente através do nosso e-mail ateliejuamora@gmail.com ou nossa página no facebook. www.facebook.com/ateliejuamora


Bom, e para estrear a postagem aqui vai a minha história de amor.


A minha história de amor, começa com um abraço...

Um abraço diferente de todos os abraços que já dei e recebi na vida.


Trabalhava em uma loja galeria chamada Mix&Match. 
Nos percebemos em uma exposição de uma amigo em comum, o talentoso artista Guilherme Kramer.
Quando nos vimos, nos abraçamos, mas, esse abraço durou alguns minutos, era como se estivéssemos flutuando. 

Nós , Kramer e sua Ju.

Ele começou a frequentar o lugar que eu trabalhava, aparecia no meio da tarde,chegava me dava um abraço sem dizer nada e ia embora.
Acabamos tendo necessidade deste abraço e ficamos assim, por quase um ano até nos darmos conta que estávamos apaixonados.
Largamos tudo e ficamos juntos.
E desde então, estamos juntos.
Já faz um ano e meio que ele se tornou o homem que eu amo e respeito.
Que me faz suspirar.



Que me faz ter um ataque de riso até no cemitério.


ou num butequinho de beira de estrada.


Que levanta do sofá numa tarde qualquer e me leva para conhecer o Rio de Janeiro, num bate volta maluco com direito a uma voltinha em Copacabana a noite e café da manhã no Pão de Açucar.


 

Que me beija nos lugares mais lindos do mundo.


Que me deixa mais perto dos Beatles. E realiza meus sonhos.


Que está comigo em todos os momentos.



Que passa 6 horas num restaurante comigo, com assunto e interesse como se fosse o primeiro encontro.


Principalmente, que me faz feliz e sempre me arranca um sorriso do rosto. Que ainda me dá frio na barriga quando vejo. Mesmo morando debaixo do mesmo teto.
Que me faz sentir saudade, mesmo quando está só em um cômodo diferente da casa.
Que me faz amadurecer e me tornar uma pessoa melhor.
Que me faz ter vontade te construir uma família e pensar no futuro.


Esse é o motivo da minha felicidade. E que me deu a oportunidade de ter uma história de amor para compartilhar. 

Loro!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!

Monte Verde, um lugar que quero morar!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.