Sobre a exposição... Meus agradecimentos...

Quero compartilhar com vocês a grande sorte que tive em realizar esta primeira exposição.
Encontrei neste projeto pessoas incríveis que somaram muito.
Só tenho a agradecer.

Recebi histórias de amor  de amigos e de pessoas que não conhecia e que de alguma maneira, me fizeram sentir próxima.
Fiquei emocionada, dei largos sorrisos e suspirei com todas elas. Receber estes depoimentos tão cheios de sinceridade e amor causou em mim um sentimento gostoso de esperança.

Recebi também depoimentos tímidos, com pedidos para não divulgação de suas histórias, que apenas estavam ali compartilhando comigo e somente comigo algo tão íntimo para eles.

Não tenho palavras para descrever a confiança que todos tiveram ao abrir seu coração pra mim. Uma menina romântica que gosta de ouvir uma boa história e principalmente as de amor.

Meus mais profundos agradecimentos aos casais: 

Samira & Marcello,  Tarisis & Leandro, Beth & Raffa, Dona Alzira & Seu Fernandes e Tina sua filha que nos enviou a história,  Gustavo & Mirian, Mariana & Rodrigo e a linda história da Simone.




E aqueles que me enviaram suas histórias como quem compartilha um segredo com uma grande amiga. Muito obrigada!

E como se não bastasse, na abertura contei com dois profissionais excelentes e muito além disso. Dois artistas, com um coração lindo que tive o prazer e a grande sorte em conhecer.

O meu muito obrigada ao César Dufolk, que foi incrível fazendo o vídeo da exposição ( que em breve postaremos aqui no blog).
 E a Priscilla Young que fez as lindas fotos do evento.
Agradeço mesmo estes dois e a Natalia Rocha, organizadora do evento que com sua sensibilidade proporcionou este maravilhoso encontro.

Obrigada á todos os que participaram desta exposição, obrigada ao meu namorado Loro Verz, que acompanhou todos os momentos e me deu a maior força, obrigada aos amigos que estiveram comigo na abertura e também á vocês leitores do blog, que são pessoas sensíveis por se interessar pelo sentimento mais bonito que existe... O amor!

Obrigada!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!

Monte Verde, um lugar que quero morar!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.