A trilha sonora do amor - A história de amor de Gustavo e Mirian


Um jovem casal, com um amor em comum... Pearl Jam!!!
Um amor que já tem sua trilha sonora própria.
Bonito de ver como o amor pode surgir quando menos se espera.
Que escreve é ela...

Esta é a história de amor de Gustavo e Mirian.



Bom...  eu já estava desistindo, 27 anos e eu nunca tinha namorado sério.
Eu achava que não encontraria alguém que eu amasse e que eu fosse amada.

Até então eu não sabia o que significava essa palavra "amor".
Foi então que um dia eu entrei no facebook e ví o convite de amizade do Gustavo, isso em 05/01/13...
Mas, foi só no dia seguinte que eu aceitei, ví que tínhamos amigos em comum, a maioria " Jammers" fãs do Pearl Jam.


No mesmo dia começamos a conversar. falamos mais da nossa banda preferida.
Isso durou um mês, conversamos por net e por telefone.
Na primeira semana de conversa ele me chamou pra sair. Bom... no primeiro dia de conversa.
Falei "quem sabe", ele não gostou muito (risos).
Eu queria poder conhecê-lo melhor, dai quem sabe poderíamos sair.

Acho que na mesma semana, ou nas duas semanas de conversa ele fala... " Acho que vou ter que namorar você". E também me convidou para ir no casamento do irmão dele que seria em Abril ainda...
Isso me assustou um pouco (risos)

A gente nem se conhecia! Achei ele meio "maluquinho" (risos)
Mas, eu gostei dele.

Dia 9 de fevereiro a gente se encontrou... e foi neste mesmo dia que ele me pediu em namoro.


O Gustavo foi um grande presente na minha vida, eu pedi por ele, pensei nele...
Sempre pensei em alguém como ele, daí ele me encontra!
Foi um amor em comum que nos uniu, se não fosse pelo Pearl Jam a gente não teria se conhecido.
Em abril fomos no Lollapalooza ver a banda da nossa vida, meus dois amores estavam lá.

Foi o melhor dia da minha vida, nunca fui tão feliz!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!

Monte Verde, um lugar que quero morar!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.