Matéria revista Contemporânea Ad


Fechando 2013 com chave de ouro.  
Muito feliz com a matéria que saiu na revista Contemporânea ad deste mês.
Ficou linda! Obrigada pelo carinho.
Vou transcrever a matéria aqui, pois as letras ficaram pequenininhas neste print que eu fiz e quase não dá pra ler.
Espero que gostem!

"O projeto banqueteria começou por uma grande inquietação da artista em produzir algo em que ela pudesse manter uma relação com tudo que ama. São obras personalizadas e exclusivas, inspiradas de forma intuitiva e colocadas em prática. A inovação nos materiais escolhidos é vista por cada obra executada.

O ateliê começou de uma grande inquietação minha.
Fiquei me perguntando o que eu gostaria de fazer, o que me daria prazer em trabalhar.
Então olhei para o meu antigo apartamento e pensei: o que eu gostaria de ter aqui, algo diferente, mas, que fosse prático também.
E quase que instantaneamente as banquetas vieram na minha cabeça.
A ideia é cada vez mais descobrir novos materiais para a criação das banquetas, tornando cada peça única e especial.
Cada banqueta tem um pouco de mim, pois as faço realmente com muito carinho.
Acho que essa energia passa quando a pessoa vê uma banqueta minha pela primeira vez. 
faço tudo de uma maneira intuitiva. Tudo me inspira.
A artista espanhola Mercedes Cortes e o estúdio de design francês Mini Labo são minhas grandes referências.
Sem deixar de dizer que tenho grande sorte de dividir a minha vida com um artista muito talentoso, Loro Verz, que me inspira sempre.
Os materiais que tenho usado são os mais variados, vão além do pincel e tinta.
Uso coisas que vou descobrindo pelo caminho.
O neon foi assim, pois conheci o artista que fazia os antigos letreiros das casas noturnas de São Paulo, antes da lei cidade limpa , e logo uni a arte dele a minha.
Ainda a simpática senhora chamada Dona Urbana, eu acho esse nome incrível!
Ela faz peças de feltro ou ainda a Vivi que faz lindas peças em crochê.
Todas essas pessoas fazem parte do meu processo criativo.
Tenho a ideia e eles conseguem transpor para que eu consiga compor cada banqueta com materiais novos, únicos e exclusivos."







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!

Monte Verde, um lugar que quero morar!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.