O universo Geek - banquetas PacMan e Darth Vader

Geek segundo wikipédia:
Uma gíria inglesa que se refere as pessoas peculiares ou excêntricas, obcecadas por tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiros.

E em tempos de avanços tecnológicos, os Geeks estão com tudo.
Confesso que não estou muito por dentro deste universo, não sou uma pessoa muito tecnológica e ainda me impressiono muito com estes video games modernos tão diferentes do meu Nintendo com um único joguinho do Super Mario que tive na infância. (risos)

Mas, não estou assim tão por fora, eu adoro a série The Big Bang Theory.
E mais geek que isso, impossível!

Imagem da série: The Big Bang Theory

Recentemente visitei a loja da Livraria Cultura, Geek.etc  que fica no prédio do Conjunto nacional na Av. Paulista e achei sensacional, pra quem não conhece vale uma visita.
Segue o link do site para vocês darem uma olhadinha.


E para as garotas, achei um blog fofo que chama: Garotas Geeks
Tem de tudo um pouco, desde dicas de moda (tem um post engraçadinho de lingeries inspiradas em princesas da Disney) até arte e cultura Nerd.
Tem coisas interessantes para os garotos também, vale uma olhada.


E claro que tudo isso serve de inspiração para o ateliê, já surgiram três banquetinhas inspiradas no tema, olha só!


Banquetas PacMan

Banqueta Darth Vader

E quero fazer mais.
Se tiver alguma sugestão de banqueta com este tema, manda pra gente.
Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!

Monte Verde, um lugar que quero morar!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.