Ju Amora ganhou um site!!!!

Olá pessoal,

E lá se foi janeiro e fevereiro começou da melhor maneira possível pra mim.
O Ju Amora ganhou um site muuuito lindo! :-)

www.juamora.com



Este site para mim é parte da realização de um sonho.
E acredito cada vez mais que fazer o que ama nesta vida é o que realmente importa.
Precisamos ir atras do que faz a gente querer acordar todas as manhãs e seguir em frente.

O Ju Amora tem feito isso por mim.
Me faz conhecer gente incrível que não conheceria se estive lá atras fazendo o que já não me fazia feliz.

E de verdade, todos os clientes para mim, são como amigos. Eu me apego mesmo, sou pisciana dá pra entender o drama né? rs

A minha felicidade é que com o site agora as banquetinhas estarão em lugares que nunca pisei.
Espalhando cor e amor por ai.




O sistema de pagamento do site é o pagseguro, podem confiar!  O bom é que com ele dá pra parcelar em até 12x  as compritias. 

Eu realmente espero que gostem da novidade e divulguem para os amigos, vizinhos, família, todo mundo!
Afinal, estou começando esta nova jornada, e eu não seria nada sem a ajuda e o carinho de vocês.

Obrigada e muito, muito amor pra todos nós.
É disso que a gente precisa, amor e um pouco de chuva pra lavar esta cidade que tá um calor só. :-)

Ah! E olha só, ontem recebi uma linda visita que me emocionou muito.
Um beija-flor entrou em casa, voou pela sala, e foi lá pra minha cozinha voar perto da frase que tenho acima da porta para o quintal. E olha só a foto que deu!

Minha mãe diz que isso é sinal de bons ventos.
Então, que seja bons ventos para todos nós.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!

Monte Verde, um lugar que quero morar!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.