O sumiço da Amora e uma banquetinha feita a 4 mãos!


Oi gente,

Ando sumida daqui.
Desde que lancei o site com a loja virtual, esse aqui ó:  www.juamora.com
Estou na maior correria, mas, uma correria muito, muito boa!
Tem sido tão legal ter contato com gente de todo canto do Brasil, gente do bem, que bate papo comigo por e-mail como se fossemos velhos conhecidos... Este carinho que recebo de pessoas que gostam e acreditam no meu trabalho, não tem preço. Me faz ter mais motivação pra seguir em frente.
Obrigada meus amigos!!!


Pois é, os banquinhos estão viajando pelo Brasil.
E como sabem, também sou atriz, estou vivendo o lado 'b' da vida, lutando pelos meus sonhos.
Não é uma tarefa fácil, mas, acredito que seguir o nosso sonho é o que tem de mais valioso na vida.
Estou muito mais feliz agora, com as possíveis instabilidades financeiras do que quando tinha meu salário certinho no final de cada mês.
Pois bem, além das encomendas do Ju Amora, também tenho uma cia de teatro que se chama Cia da Janela.( o link da nossa página, pra quem quiser conferir! 

Estamos com uma peça sobre a ditadura e no final de março fomos ao festival de Curitiba.
Foi a minha primeira vez em Curitiba (vale um post logo, logo sobre a visita) e também minha primeira vez viajando como atriz profissional.
Pensa na minha felicidade!


Por isso eu sumi daqui pessoal!
Tô perdoada? rs

Março foi um mês muito legal, fiz aniversário ... (eu adoroooo fazer aniversário! rs) e também foi o mês de uma parceria muito especial, com uma pessoa cheia de luz, carisma e coisinhas, a Zilah do blog Dona das Coisinhas.

Ela postou uma foto de um banquinho antigo que havia ganhado de uma vovó bem especial.
E nem preciso dizer que sou apaixonada por banquetas, principalmente as que tem história pra contar.
A Zilah queria deixar ele com uma cara nova, mas, ainda não sabia o que fazer. E eu logo me ofereci para fazer uma arte nele.

Bom, melhor do que eu dizer como foi por aqui, é melhor vocês entrarem neste link aqui :


E ler o post lindo que a Zilah fez contando a história.

o banquinho da vovó

O banquinho Amora Coisinha, Coisinha Amora! 

Espero que gostem pessoal.
Bom, estar por aqui de novo!

Um beijão e até breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!

Monte Verde, um lugar que quero morar!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.