Banquetas, sol, amor e Anacapri


E no ultimo sábado,  rolou um evento lindo na loja da Anacapri na Rua Oscar Freire.
A proposta foi levar o ateliê para a rua, para que as pessoas pudessem vivenciar um dia no ateliê.


E foi assim...
Levei tudo que caracteriza o meu cantinho.
Meus livros preferidos, discos,  minha vitrola e até minha câmera fotográfica antiga.
Tudo para dar o clima do ateliê.


Olha só as minhas belezuras.
Confesso que fiquei com um tantinho de ciúmes de levar meus discos e meu toca discos para um lugar longe do ateliê.
Mas, deu tudo certo. (etaaa ciumeira. rs)

Foi um dia lindo e ensolarado, ao som de Janes, Stones, Blues e claro... Beatles, muito, Beatles!


Montamos o ateliê na parte externa da loja, que tem uma árvore linda que até nome tem...
 Florinda!  :-)

E para compor com a ideia do ateliê, rolaram bebidinhas naturais em jarras retrô.
Olha que lindeza.



E ateliê que é ateliê, tem que ter produção.
Então, durante a tarde pintei algumas banquetas ao vivo.


E para fechar esta parceria linda, em comemoração á chegada da coleção da estação mais cheia de cor do ano, rolaram presentinhos para quem passou por lá.

E não poderiam ser mais fofos, olha que lindinhos.
Mini banquinhos, para amar, presentear e colecionar.


Na próxima, espero contar com vocês.

Um beijão.

www.juamora.com







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!

Monte Verde, um lugar que quero morar!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.