Monte Verde, um lugar que quero morar!


Faz um tempo que não passo por aqui para dividir as novidades e experiências com vocês.
Pois bem, tem acontecido bastante coisas desde a ultima vez que escrevi aqui.
Parcerias bacanas, eventos e uma viagem para deixar qualquer alma purificada.

Dia 18 de março completei 29 anos.
Pensei que já que era o meu ultimo ano nos "inte" que logo virão os "inta" resolvi que queria fazer algo especial.
Em primeiro momento, pensei em fazer uma festa e chamar meus amigos e familiares, mas, uma necessidade surgiu e consegui unir o que meu corpo pedia a este novo momento.

Morar em São Paulo, é muito bom em vários sentidos, mas, é muito ruim em tantos outros.
Muitas vezes preciso encontrar a natureza para recarregar as energias para enfrentar esta cidade feroz por mais tempo.

Decidi então comemorar meu aniversário com meu namorido e nossas duas cachorrinhas no meio do mato.

Lembrei que minha mãe sempre me disse que eu deveria conhecer uma cidadezinha no sul de Minas Gerais, pertinho de São Paulo chamada Monte Verde.
Em uma busca no site booking, logo achei um monte de pousadas com bons preços para passar estes dias do sonho nesta cidadezinha.
A pousada escolhida e que indico muito é a Bramasole.

Já na estrada pude sentir o quanto esta viagem seria especial

 
Um caminho sinuoso e repleto de paisagens de tirar o folego. Sem dúvida, se fosse apenas passar por esta estrada, já valeria a pena.
 
A pousada era um encanto, ficamos num chalé gostoso, que pode acolher nossas cachorras
 
 
 
Saindo da recepção, passando por uma ponte fofa chegamos ao chalé, no meio do mato, assim como eu estava sonhando...
 
 
O chalé tem uma lareira gostosa que se faz muito útil a noite, já que faz bastante frio por lá.
 
O centro da cidade é bastante turístico, cheio de lojinhas simpáticas e muitas delas de chocolate!
Mas, o que me encantou foi passear pelas ruas mais afastadas e dar de cara com estas cenas:
 
 
 
 
 
Simplesmente foram três dias no paraíso.
Que me inspirou e revigorou.
Pude passar um tempo gostoso com meus amores.
E ficou uma vontade enorme de passar um período em uma selva, que não seja de pedra.
 
Procuro comemorar meus aniversários de maneira bem gostosa, não deixo de comemorar,simplesmente por estar viva neste planeta maravilhoso!
Mas, sem dúvida, este foi um dos aniversários mais especiais que já passei.
E não podia deixar de compartilhar isto com vocês.
Que sempre exista vontade de comemorar e passar um tempo no meio do mato.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.