Ju Amorinha, o projeto dedicado aos pequenos

Oi gente!
Sim, um ano depois... rs
Caramba! O tempo passou, muita coisa aconteceu no Ju Amora desde a ultima publicação aqui no blog.
Teve festa de 2 anos de Ju Amora, oficinas para crianças, viagem para João Pessoa para pintar com a criançada,  publicações em revistas bacanas, aparições em programas de TV e JU AMORINHA!!!
Sim!
Um projeto dedicado aos pequenos.


Resolvi em maio do ano passado criar o Ju Amorinha, que são banquetinhas divertidas e oficinas para os pequenos produzirem e levarem suas próprias banquetas pra casa.


As oficinas, tem sido uma delícia pra mim.
Pintar com a criançada tem se tornado um grande aprendizado. Ver como cada criança compõe sua arte, como se divertem ao sujar as mãos de tinta e como ficam felizes em levar pra casa algo que elas mesmas criaram.





As oficinas acontecem em diferentes eventos e também em festinhas de aniversário.
Os convidados levam  como "lembrancinha da festa"suas criações pra casa. Não é demais?!
(se quiserem informações sobre estas oficinas é só me escrever: ateliejuamora@gmail.com) 

Eu estou cada vez mais feliz com este projeto.
Que além das oficinas e banquetinhas que estão disponíveis na loja virtual www.juamora.com 

 

 

Também tenho feito muitas encomendas para festinhas, com o tema da festa e nome da criança.


 
Decoração: Festa de Brincar



E também pedidos especiais, que me fazem ficar aqui babando ao ver as carinhas dos pequenos ao receberem a banquetinha.

 

 

Fotos enviadas por clientes.


Alguém viu um monstrinho por ai?

Já mostrei por aqui, que logo no comecinho do Ju Amora, havia criado uma banqueta de monstro com os pés de monstro em crochê, lembram?

Pois é, tinha deixado este projeto guardadinho na gaveta, mas, com a criação do Ju Amorinha, eles voltaram com tudo!

 

E não paro por ai não!
Até elfo já chegou por aqui arrasando.



Estou preparando muitas novidades que logo mais divulgarei.
Espero que tenham curtido este meu (nem tão novo assim) projeto para as crianças.

Para acompanhar melhor, corre no facebook:

E no instagram:
@juamorinha

Vou adorar ter vocês por lá também.

Muito bom falar por aqui , com vocês novamente.

Um beijo em cada.

                                                  Ju Amora













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!

Monte Verde, um lugar que quero morar!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.