Campanha para Westwing + inauguração espaço Ju Amora

Oi gente, quanto tempo...

A vida por aqui anda tão corrida, que não tenho conseguido alimentar o blog como gostaria.
A cada ano, uma nova promessa... este ano o blog vai... Mas... rs

Mas, para atualizar vocês.
Estou aqui fazendo as banquetas com o mesmo amor de sempre.
No inicio deste ano, fiz uma parceria com o site Westwing , sabe aquele site incrível de decoração?


Pois é, tive a honra de até agora ter feito 4 campanhas com eles. O que me fez produzir uma quantidade que nunca imaginei de banquetas de uma vez só.
Tá achando que tô de papo furado, é verdade!
Ao todo 556 banquetas para 4 campanhas.
Nem acredito que consegui produzir tudo sozinha!
O que me encheu de orgulho e tendinite! rs

 

Mas, a maior novidade do ano não é essa não.
E ainda estamos na metade, eu sei.

Em maio, dia 21 pra ser mais exata. Realizei um sonho antigo.
Abrir meu espaço.
Sim! Agora o Ju Amora saiu do virtual,na verdade continua no virtual, mas, além disso tem um espaço físico pra chamar de seu!

Saiu uma matéria linda escrita pela minha querida amiga Zilah Rodrigues para o site mais que incrível Follow The Colours (dá uma olhadinha no link).


Este espaço foi construído com muito amor, muito saiu das minhas próprias mãos.
Aqui funciona meu ateliê, onde eu produzo cada banqueta, uma loja que abre aos sábados, arrisco a dizer a 'primeira loja de banquetas do Brasil sil sil'.


Este espaço, será além de um espaço usado por mim, um espaço de criativos.
Quero convidar periodicamente pessoas que tenham o mesmo amor pelo fazer manual, que tenha os mesmos valores a participar de um sábado aqui comigo, mas, este ainda é um projeto a sair do papel.
Estou muito feliz em poder receber gente de todo canto aqui, para tomar um café, comer bolo quentinho, conversar sobre a vida e ver as banquetas ao vivo.

Só posso agradecer.
Obrigada!

Ah! E sobre a inauguração. Foi demais!!!
Veio tanta gente querida. Tanta gente talentosa, teve fodtruck, banda, brownies e tudo que tinha direito.



 


 



 

Ah foi um dia de muita emoção pra mim.
Foi maravilhoso, não cabia em mim de tanta felicidade e gratidão.

Pra quem quiser ver o album completo do evento, tem na página do facebook, link aqui ó:




Deixo aqui o convite pra quem quiser vir me visitar.
Será um prazer!

O endereço:

Rua Minerva, 90 Perdizes 
São Paulo - SP

Sábados
Das 10h as 16h

E pra quem quiser agendar uma visita durante a semana é só me escrever:

ateliejuamora@gmail.com
Até mais gente!













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!

Monte Verde, um lugar que quero morar!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.