Coleção Kozmic Blues


Kozmic Blues.

Uma coleção que entra em contato com meu eu interior.
Minhas referências e história...
É o que eu gostaria de mostrar neste momento.
O nome é uma referência a música composta em 1969 pela Janes Joplin.

A natureza que me conecta e inspira.
Os cristais e cartas de tarô da minha mãe.
As estampas e os cores que via nas xícaras da minha avó.

É assim que nasce cada arte produzida com todo amor para esta nova coleção.
E desta vez, para ilustrar este momento conto com o olhar para o site do fotografo Rafa Guirro e o ensaio conceito da Ana Pulsar.

A Ana fez estas imagens que divido com vocês.
A conexão do corpo, com a arte e a natureza.
A sensibilidade, o feminino.
A serenidade.
Feliz em ter tantas sensações gostosas transmitidas através de imagens.

Aqui tem o trabalho, a sensibilidade, o amor envolvido de várias pessoas.
fico muito feliz por contar com tanta gente de luz e talentosa ao meu lado.

Com vocês o ensaio cósmico da Ana e a beleza e serenidade da modelo Gabriella Koch.








 

 











Confira!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!

Monte Verde, um lugar que quero morar!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.