Entrevista - Programa Casa Estilos


Olha eu aqui de novo!!!
Já que é para falar das novidades do ultimo mês.
Olha só...

Este mês foi ao ar, uma entrevista que eu dei para o programa Casa Estilos. Um programa focado em arquitetura, arte e design do estado da Paraíba.
Fiquei muito feliz em estar alcançando outros cantos deste Brasilzão!
A entrevista foi super bacana, mostrei um pouco do meu cantinho e contei sobre este projeto que tanto amo, Ju Amora e a banqueteria!

Foi uma experiência boa demais, só tenho que agradecer `a produção, Ana e Neto, por todo carinho e respeito com meu trabalho.
Quero dividir com vocês  esta entrevista.
Segue o link
Espero que gostem tanto quanto eu!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!

Monte Verde, um lugar que quero morar!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.