Paralela Gift - Pedro Petry e as banquetas que eu pintei.

 No final de julho, participei da inauguração de um novo espaço de arquitetura e design em Sorocaba, chamado Maniá.
Participei do evento com um live painting com as peças do ecodesigner Pedro Petry.


Foi a primeira vez que ví as peças do Pedro e fiquei absolutamente encantada.
Principalmente em saber a forma como são produzidas.
O Pedro utiliza madeira residual e certificada para a criação de seus móveis e objetos.
São madeiras pouco conhecidas pelo mercado e o que seriam `a primeira vista considerados defeitos como rachaduras e nós, para Pedro Petry são parte da história de cada peça, é o que as tornam únicas, sendo respeitadas e mantidas.

Me apaixonei!
Além de ter amado cada peça produzida e pensada pelo designer, me encontrei dentro do conceito dele.
Saber que é um trabalho pensado no ecológico e social me motiva e incentiva.

Para quem não conhece, vale uma olhadinha no site :


Pois bem, eu pintei duas destas peças incríveis.
Me inspirei em padrões indígenas, para interagir em cada peça.
Este é o resultado:

Foto do evento no Maniá.

Hoje visitei a feira de design Paralela Gift, que aconteceu aqui em São Paulo.
E para minha felicidade, as banquetas que eu pintei estavam por lá, juntamente com várias criações do Pedro Petry.


E mais projetos bacanas estão por vir.
Aguardem.

www.juamora.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da amizade ao amor! A história de amor de Tarisis e Leandro!

Monte Verde, um lugar que quero morar!

Como ter um lindo vaso com plantas em casa.